TEM ALGUMA DÚVIDA? CLIQUE AQUI
 
ptzh-CNenfres
telefones_cbdel_2020.png
contato@cbdel.com.br
E-MAIL
 
CERTIFICAÇÃO - 2017/2019/2020
telefones_cbdel_2020.png

Notícias e Matérias

Notícias e matérias sobre a CBDEL, sobre esportes e o esporte eletrônico no Brasil e no mundo

CBDEL e Brasil membros da Global Digital Economy Alliance D50

A Primeira Cúpula da Aliança Global de Economia Digital terminou com sucesso com uma grande cerimônia de lançamento da lista Forbes Digital 100 de 2019. O evento do dia de outono, que ocorreu em Shijiazhuang, província de Hebei, na China, em 11 de outubro de 2019, contou com uma ótima programação de convidados e palestrantes.

Os membros do WESCO foram convidados a representar seu país na cerimônia de fundação. O Sr. Daniel Cossi, presidente da WESCO, e Wang Nim, presidente da CECC, comemoraram juntos não apenas a fundação do D50, mas também a parceria entre a WESCO e a CECC como membro dessa câmara na China, por três anos. De acordo com o Relatório de Economia Digital de 2019 divulgado pela Conferência das Nações Unidas sobre Comércio e Desenvolvimento (UNCTAD), a economia digital global é impulsionada principalmente pela China e pelos Estados Unidos, e seu desenvolvimento ainda está em um estágio inicial. Com os usuários de Internet do mundo crescendo rapidamente nos últimos 20 anos, a economia digital emergiu como um novo padrão econômico. Ela cresceu para impulsionar o desenvolvimento econômico, a atualização e a transição como um terreno alto para a nova rodada da competição industrial global.

Daí o tema do evento: Construindo uma comunidade global com futuro compartilhado para a economia digital. Mais de 1.200 participantes de vários setores se reuniram em Shijiazhuang e participaram de discussões sobre economia digital em diversas atividades, incluindo palestras e mesas-redondas.

Ms. Xia Yanjun, Vice Governor of Hebei Province

 

Os palestrantes do evento incluíram a sra. Xia Yanjun, vice-governador da província de Hebei; Qu Weizhi, ex-vice-ministra da Indústria da Informação e ex-diretora adjunto do escritório do grupo de liderança do Conselho de Estado em tecnologia da informação; e o Sr. Sherman Lee, diretor executivo da Forbes Global Media Holding Company e CEO da Forbes China.
Em seu discurso, a vice-governadora Xia observou que um grande compromisso com o desenvolvimento da economia digital para gerar nova vitalidade econômica tornou-se uma estratégia importante para os países no contexto da globalização econômica. A economia digital traz oportunidades e desafios, disse o vice-governador, e o mundo precisa unir forças para abordar como alcançar crescimento inclusivo, abertura e compartilhamento, além de trocas e integração via economia digital.

Dedicada ao tema da construção de uma comunidade global com futuro compartilhado para a economia digital, esta cúpula oferece uma plataforma de alto nível para a governança global que promove o diálogo, a comunicação, a cooperação e o desenvolvimento das economias digitais em todo o mundo. O evento apresenta uma oportunidade para trocas de alto nível em novas formas e em larga escala. A Expo Internacional de Economia Digital da China (da qual a cúpula faz parte) visa facilitar e aprofundar intercâmbios, aprendizado mútuo e cooperação, de modo a galvanizar esforços conjuntos para novos avanços na economia digital e novas possibilidades de mudança para novas forças motrizes econômicas .

Mr Daniel Cossi, Mr Wang Nim, Mr Guo Quanqi and Mr Kenneth Chan

 



"WESCO é nosso membro orgulhoso e a China tem uma dívida com o Sr. Daniel Cossi por sua dedicação à implementação de Esports para educação e promoção dos padrões do ecossistema. MR Daniel representa os esportes mundiais e o Brasil na D50, a China recebe Daniel desde 2015 e teremos uma longa parceria e trabalharemos juntos ", afirma Wang Nim.
"O Sr. Wang e a China são amigos e parceiros em muitas de minhas empresas em Esports, e este país me deu um grande respeito. Sou humilde ao vir para a China, porque sou apenas um aluno aprendendo com eles como fazer negócios e empreendedores. MR Wang é um grande amigo e sempre terá meu apoio e a WESCO ", diz Daniel.
Os membros fundadores serão agora convidados a promover e trabalhar na Aliança e, com o tempo, mais informações serão compartilhadas e promovidas entre os países que participaram da cerimônia. Daniel Cossi, como explicado, representou o Ecossistema Mundial de Esports em nome da WESCO e do Brasil junto à CBDEL (Confederação Brasileira de Esports)

CALENDARIO EVENTOS

TAG CLOUD

Nenhum marcador encontrado.
PARCEIROS COMERCIAIS E PATROCINADORES
AFILIADA ÀS ENTIDADES
WESCO - AFILIADO
IESF - AFILIAÇÃO
PAMESCO - Afiliação
SAESCO - Afiliação
RECONHECIMENTO EXCLUSIVO
ESFA
CACESCO
AESF
CHINA
CHINA
Iran
MEMBROS E REPRESENTANTES EXCLUSIVOS
CECC
Global Digital Economy Alliance
cbdel_brasao_2018_nome_pequeno.png
© Copyright 2020 CBDEL. Todos os direitos reservados.

EMBAIXADORES DO ESPORTS

...