TEM ALGUMA DÚVIDA? CLIQUE AQUI
 
ptzh-CNenfres
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
2ª-5ª: 09:30 hrs às 17:30 hrs
6ª: 09:30 hrs às 17:00hrs
Sáb-Dom: Fechado
telefones_cbdel_2021.png
CERTIFICAÇÃO - 2017/2019/2020

Notícias e Matérias

Notícias e matérias sobre a CBDEL, sobre esportes e o esporte eletrônico no Brasil e no mundo

Chancela para Copa São Luiz de Free Fire, no Maranhão

CBDEL Chancela a Copa São Luiz de Free Fire, com isso a região Nordeste cresce cada vez mais rumo a implantação do sistema institucional do esports e do praticado lado a lado para os atletas nordestinos.

A Chancela aferida a COPA São Luiz de Free Fire, no Maranhão, é mais um passo para o empoderamento e crescimento do cenário de esports do Nordeste. É isso que precisamos despolarizar o desporto nacional, atrair tração e engajamento de regiões com menos participação e notoriedade e oferecer meio de crescimento com responsabilidade e integridade, diz presidente da CBDEL Sr. Daniel Cossi.

Ter a chancela pela CBDEL (Confederação Brasileira de Desporto Eletrônico) e FEMADEL (Federação Maranhense de Desporto Eletrônico) aprovada trará bastante incentivo a comunidade dos atletas de E-sports do Estado do Maranhão que buscam visibilidade através da nossa organização!

Onde mostramos que os campeonatos para a comunidade são importantes tanto para a comunidade quanto para a confederação e federação. também podemos mostrar as guildas maranhenses que elas podem crescer no cenário de E-sports, e saber que a profissionalização está cada vez mais forte dos atletas.

Isso são grandes projetos que nossa CBDEL em seu representante Sr. Daniel Cossi e a FEMADEL e seu representante o Sr. Carlos Araújo, estão buscando para os nossos atletas, e proporcionar ainda mais benefícios, visando em um futuro melhor a nossa modalidade E-sports proporcionada pelo nossa CBDEL e FEMADEL, afirma o presidente da Copa São Luís, Sr. Elinaldo Vasconcelos dos Anjos.

 

Sobre a Copa São Luiz de Free Fire

Com intuito de fomentar a cultura esportiva nas comunidades, criamos a Copa São Luís de Free Fire, com a ajuda de apoiadores, para a inclusão direta de jovens nas competições de E-sports por meio do fortalecimento dos jogos eletrônicos. De forma que possa atender todos aqueles que tenham interesse em participar. Além de incentivar cada vez mais a inclusão dos jovens da periferia no E-sports uma modalidade que vem crescendo cada vez mais, tornando-se uma ferramenta de entretenimento e trazendo com isso para muitos jovens o sonho de se tornar um Pro Player (jogadores profissionais de esportes eletrônicos).

Somente em São Luís durante nossos eventos mais mil jovens já participaram, e muitos hoje tem uma nova perspectiva de vida. Nos jogadores de E-sports vemos nesse projeto a chance de mudar a história de vida de cada um que participa, sejam elas crianças, jovens e adultos em todo Maranhão Nossa maior determinação hoje é acabar com os preconceitos que muitos tem com relação aos jogadores e jogos online, assim como era antes, uns 15 anos atrás com os skatistas, e hoje temos aí a maranhense Rayssa Leal como um dos grandes nomes do esporte no nosso Estado.

O nosso público ele varia muito, entre jovens de todos os lugares do Estado e de todas as classes sociais, e um dos princípios do nosso projeto é sempre buscar ajudar jovens e crianças de área periféricas, e assim transformar dando a eles uma visão de vida diferente, gerando oportunidade de crescimento e visão além da sua realidade diária que por muitas vezes está em volto, em ambientes tóxicos de agressões e uso de drogas. 

Acesse: Início - COPASLZFF

CALENDARIO EVENTOS

TAG CLOUD

Nenhum marcador encontrado.
APOIO OPERACIONAL
APOIO INSTITUCIONAL
AFILIADA E REPRESENTANTE EXCLUSIVA DO BRASIL NAS ENTIDADES INTERNACIONAIS DO ESPORTS
WESCO - AFILIADO
IESF - AFILIAÇÃO
PAMESCO - Afiliação
SAESCO - Afiliação
RECONHECIMENTO EXCLUSIVO DAS ENTIDADES INTERNACIONAIS E AGÊNCIAS GOVERNAMENTAIS
ESFA
CACESCO
AESF
CHINA
CHINA
Iran
MEMBROS E REPRESENTANTES EXCLUSIVOS DO BRASIL NAS CAMARAS INTERNACIONAIS
CECC
Global Digital Economy Alliance
logo-simbolo---cbdel.png
© Copyright 2021 CBDEL. Todos os direitos reservados.

EMBAIXADORES DO ESPORTS

...