ptzh-CNenfrdeites
Notícias e matérias
Notícias e matérias nacionais e internacionais sobre Esports e ações da CBDEL
facebook Share on Facebook

Parceria exclusiva e oficial entre o governo Iraniano e a CBDEL garantem aos alunos universitários e ao desporto eletronico profissional ações bilaterais.

O presidente da CBDEL, em reunião no Teerã, Iran, no Ministério de Tecnologia e Comunicação, com Dr. A.R. Sharafat Senior Advisor do Ministro, e com Loghman Shavarany presidente da Federação do Iran de Esports e Vice-presidente do Oriente Médio para WESCO e Secretary General da AESF.

Além das presenças de Mohammadali Abaspour Tehranicard, Bord of Directors da Asian Esports Federation (AESF), e Mohamed Houssain da Telecom Aryan assinaram acordo bilateral para que a infraestrutura do Teerã para o esporte eltrônico seja criada e prmovida em todas as esferas,desde o gerenciamento e administração até o operacional e educacional e professional.

Os modelos usados serão os mesmo já utilizados para CBDEL, pela PAMESCO e WESCO. O Ministério da Tecnologia se comprometeu em dar total suporte a todas as necessidades para que os resultados positivos e completos sejam alcançados.

 Parceria com Ministério das Telecomunicações do Irã
Acordo para o Esporte Eletrônico entre Irã e Brasil