ptzh-CNenfrdeites
Notícias e matérias
Notícias e matérias nacionais e internacionais sobre Esports e ações da CBDEL
9ª Jornada Internacional de GEstão do Esporte
facebook Share on Facebook

Na 9 Jornada Internacional de Gestão do Esporte, promovida pela Universidade de Brasília, Associação de Docentes da UnB e pelo Instituto iGesporte, o esporte eletrônico institucional brasileiro teve destaque como uma das palestras principais.

Com cinco palestrantes experientes na gestão desportiva, e na cadeia de suprimentos do esporte em diversas áreas, o sr Daniel Cossi foi um dos principais convidados a palestrarem e discutirem o quadro geral do esporte brasileiro.

Contando com a coordenação do professor doutor Nicolas Cabarello,  participação de Márcio Moron, Vice-presidente de Produção dos Canais Fox Sports, Luciana Ramos, Chefe do Departamento de Comunicação e Patrocínio dos CORREIOS, com Gerson Bordignon, Diretor Executivo da Caixa Econômica Federal e com Rafael Plastina, CEO da Sports Track Inteligência, o evento teve a duração de dois dias, e na plateia estavam pessoas que construíram o esporte nacional como autoridades, presidentes de conselhos regionais de diversas áreas, mestres e doutores em esportes, autoridades da esfera federal, estadual e municipal dentre empresários e alunos cursando áreas de administração, educação física entre outras correlatas.

Foi um evento de peso, único e singular, que tive a honra de participar, no qual durante uma hora e trinta minutos falei sobre a construção da legislação, regulamentação e legalização e legitimação do esporte eletrônico institucional brasileiro, destacando em especial a parte educacional de nosso trabalho ao longo de cinco longos e árduos, mas prazerosos anos, disse sr. Daniel Cossi, presidente da CBDEL.