ptzh-CNenfrdeites
Notícias e matérias
Notícias e matérias nacionais e internacionais sobre Esports e ações da CBDEL
Vanessa Parreira em evento na FGV
facebook Share on Facebook

As comissões da CBDEL são formadas por pessoas engajadas em diversas áreas com representatividades e expertises essenciais para a manutenção de seus trabalhos e andamento de suas ações. Assume a presidência da Comissão Social e Familiar da CBDEL,  Vanessa Parreira.

Natural do Rio de Janeiro e com experiência em gestão desportiva e engajada em ações sociais e de inclusão de diversos setores da sociedade em ações de filantropia Vanessa Parreira terá à frente o desafio de lidar com o social e o familiar em junção com o esporte eletrônico.

São desafios que farão certamente parte do dia a dia dessa Comissão mas que terão total compleição feita pela nova presidente.

“Muito me honra o desafio de assumir a Presidência da Comissão Social e Familiar da CBDEL, a entidade de administração do desporto eletrônico brasileiro. A missão desta Comissão é de suma importância, pois cuida não somente dos direitos do atleta – elemento central do processo – mas da participação de sua família e da inclusão das minorias no desporto eletrônico, em especial das mulheres, que vem se destacando com crescente participação nos esportes eletrônicos” - disse Vanessa Parreira, presidente da Comissão Social e Familiar.

As ações da CBDEL e sua Comissão Social e Familiar são nacionais, e o início de seus trabalhos se dará em especial no Núcleo da CBDEL localizado no Parque Olímpico, local que ocupará ainda esse mês de Julho/Agosto. Comunidades do Rio de Janeiro e de São Paulo serão as primeiras a se beneficiar com as ações da CSF, na sequencia ainda em 2019 as regiões Nordeste e Norte no primeiro semester e região Sul no segundo semestre terão também participação dessas ações da CSF.

"A Vanessa é uma pessoa com conhecimento amplo na gestão desportiva e no social para que possamos unir esses dois lados de maneira a incluir toda a comunidade das diversas regiões brasileiras para que recebam o esporte eletrônico como meio de educação, apoio social e oportunidade de trabalho, aprendizado e estabilidade futura, ela em nosso time e presidindo a CSF será um momento muito especial para a CBDEL e os nossos futuros atletas, crianças e jovens." - disse, Daniel Cossi, presidente da CBDEL.

 

Os trabalhos da CSF terão seu início em setembro de 2018, quando o Núcleo da CBDEL no Parque Olímpico estiver pronto para as atividades. A presidente da CSF estará agora formando o quadro de membros de sua comissão.

PARTICIPE DA CBDEL SENDO PARTE DE NOSSAS COMISSÕES E CONSELHOS!
EMPRESAS PRIVADAS, INDUSTRIAIS, ATLETAS, TIMES E ORGANIZAÇÕES

Clique aqui e saiba mais

Popup de ativação ações da CBDEL