Notícias e matérias
Notícias e matérias nacionais e internacionais sobre Esports e ações da CBDEL
facebook Share on Facebook

No dia 08 de junho de 2018, o Dr. Osvaldo Sestário Filho, vice-presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Desporto Brasileiro da CBDEL, esteve em Goiania para reunião de debates e proposições de mudanças, no Código Brasileiro de Justiça Desportiva.

O Dr. Osvaldo Sestário apresentou proposição para a atuação dos advogados na Justiça Desportiva, para alterações no Código Brasileiro de Justiça Desportiva, palestrando sobre o tema e as especificidades dessas mudanças, em sua parte às 14:30hrs, na OAB Goiania. O 1º Colégio de Presidentes da CDD & Encontro de Integrantes da Justiça Desportiva será realizado no Espaço Cultural CASAG. Promovido pela OAB-GO, em conjunto com a comissão nacional, presidida por Túlio Cavallazzi. 

 Victor Gustavo Lobo Cortez Amado, presidente da Comissão de Direito Desportivo da OAB/GO, explicou a finalidade do evento e ressaltou que códigos de outras modalidades também serão discutidos.

“O objetivo é compartilhar informações entre as Comissões de Direito Desportivo, padronizar sistemas e ver o que está acontecendo na Justiça Desportiva de cada Estado brasileiro e não só de futebol. Teremos presidentes de outros STJDs, como Ginástica, Futsal, Arco e Flecha. Buscamos criar uma sinergia para trabalharmos em conjunto. Também teremos representantes do Ministério do Esporte, para pedirmos uma atualização do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva)”.

Editor

Assessoria de Imprensa e Comunicação

CBDEL - Confederação Brasileira de Desporto Eletrônico

A CBDEL É SIGNATÁRIA E APOIA O MANIFESTO "ESPORTE DO BRASIL"

Clique aqui e saiba mais

Popup de ativação ações da CBDEL