Notícias e matérias
Notícias e matérias nacionais e internacionais sobre Esports e ações da CBDEL
facebook Share on Facebook

Seminário realizado na OAB Barra, Rio de Janeiro, RJ, no dia 04 de junho de 2018, ela sua Comissão de Gestão Desportiva e Esporte Eletrônico com participação de grandes convidados do meio tecnologia e esportes.

Convidados especiais da Microsoft e Globo, STJD da CBDEL e advogados especializados na prática do direito desportivo e profissionais como Vanderlei Luxemburgo, Debatendo sobre realidade virtual, realidade augumentada, gestão desportiva e a regulamentação do esporte eletrônico.

Seminário sobre Gestão Desportiva na OAB BarraOs assuntos abordados foram: Gestão Transparente nos Clubes, Inteligência Artificial e Realidade Aumentada utilizada no desenvolvimento dos games e aplicativos. Além disso, a importância urgente da reforma da lei para se adequar à realidade dos Esportes Eletrônicos, modalidade que vem movimento Bilhões de dólares no mundo. 

Dentre os ilustres convidados a palestrar no evento estive VANDERLEI LUXEMBURGO: abordando o seguinte tema: Gestão Transparente no Futebol.

Seminário sobre Gestão Desportiva na OAB BarraVANDERLEI LUXEMBURGO é o técnico com maior número de títulos brasileiros. Foram 5 por 4 clubes diferentes. Teve a honra de comandar o REAL MADRID e Tianjin Quanjian. Comandou a seleção brasileira na Copa América e disputou uma olimpíada.
Foi homenageado em 2017 pelo Tianjin Quanjian, sua ex-equipe na China, mesmo após não atuar mais no comando da equipe. O treinador foi convidado pelo presidente do time, Shu Yu Hui, a acompanhar ao primeiro jogo em seu novo estádio na Tribuna de Honra. 

A CBDEL É SIGNATÁRIA E APOIA O MANIFESTO "ESPORTE DO BRASIL"

Clique aqui e saiba mais

Popup de ativação ações da CBDEL