ptzh-CNenfrdeites
Notícias e matérias
Notícias e matérias nacionais e internacionais sobre Esports e ações da CBDEL
facebook Share on Facebook

No dia 06 de março de 2018, tomou posse a primeira Comissão de uma OAB dedicada ao esporte eletrônico. O marco se deu na OAB Barra, que agora integra a ponta de inovação e vanguarda ao abraçar e aceitar o desporto eletrônico de maneira oficial e institucional.

 

Posse da primeira Comissão de Gestão Desportiva e Esportes Eletrônicos criada em uma OAB no Brasil. Deu-se a posse no dia 06 de março de 2018, na OAB BARRA, Rio de Janeiro, RJ. Presentes e convidados estavam autoridades do Ministério do Esporte, governos estaduais e municipais, entidades do desporto e ensino, além de advogados e juristas. O presidente da OAB Barra, dr.Cláudio Carneiro, empossou a Dra Armineyde Abtibol como presidente da Comissão que por sua vez deu posse aos membros dessa Comissão formada pelos dignos membros: sr. Daniel Cossi, presidente da CBDEL, dr.Osvaldo Sestario, sr. Mauricio Mendes, dr. Luiz Romano Quagliani e dr. Thiago Gorni. Cocktail e networking seguiram o evento em sua finalização.

"Esse é um marco para o desporto eletrônico, pois em nobre e distinta entidade jurídica do Brasil, a OAB Barra, deu-se o primeiro passo de vanguarda para que o assunto fosse então acolhido de maneira institucional e oficial por quem aplica o Direito e o guarda sob a tutela da boa conduta e ilibada postura, a ORdem dos Advogados do Brasil, Barra."  disse o sr. Daniel Cossi, presidente da CBDEL.

PARTICIPE DA CBDEL SENDO PARTE DE NOSSAS COMISSÕES E CONSELHOS!
EMPRESAS PRIVADAS, INDUSTRIAIS, ATLETAS, TIMES E ORGANIZAÇÕES

Clique aqui e saiba mais

Popup de ativação ações da CBDEL