ptzh-CNenfrdeites
Notícias e matérias
Notícias e matérias nacionais e internacionais sobre Esports e ações da CBDEL
facebook Share on Facebook

A CBDEL e Federação do Estado de São Paulo de Esportes Eletrônicos iniciarão ações em conjunto com a FPF (Federação Paulista de Futebol) para que o esporte eletrônico seja promovido de maneira sustentável e regulamentada no Estado de São Paulo.

O encontro na FPF com a CBDEL se deu no dia 28 de março de 2018, estavam presentes na reunião o presidente da FPF, o sr Reinaldo Carneiro Bastos, o presidente da CBDEL, sr Daniel Cossi, o Vice-presidente do STJDDE da CBDEL, sr Osvaldo Sestario Filho, o vice-presidente do Dep. de Registro, Transferencias e Licenciamento, sr Gustavo Delbin e o Diretor do Departamento de Marketing, sr Robson Oliveira.

Após elebrarem um almoço na sede da FPF, os profissionais de cada entidade se reunirão para dar os primeiros passos na tratativa do desporto eletrônico em conjunto.

"Será um grande marco para o esporte eletrônico e também para o futebol, bem como para os clubes de futebol que desejam ter em seu hall de esportes o desporto eletrônico inserido de maneira totalmente responsável, sustentável e renovadora, criar os seus departamentos de esportes eletrônicos com total segurança e inseridas num universo completamente engajado com o olimpico, competitivo formal e renovador." comentou o sr Daniel Cossi, presidente da CBDEL.

Mais informações oficiais muito em breve.

 

PARTICIPE DA CBDEL SENDO PARTE DE NOSSAS COMISSÕES E CONSELHOS!
EMPRESAS PRIVADAS, INDUSTRIAIS, ATLETAS, TIMES E ORGANIZAÇÕES

Clique aqui e saiba mais

Popup de ativação ações da CBDEL