TEM ALGUMA DÚVIDA? CLIQUE AQUI
ptzh-CNenfrjasles
Seg: 12:00 - 17:30
Ter - Sex: 9:00 - 17:30
HORÁRIO
R. Hilda Del Nero Bisquolo, nº102, sala 1603-02, Jundiaí, SP, CEP 13208-703
ENDEREÇO
CERTIFICAÇÃO - 2017/2019/2020

MEMOS

É uma espécie de texto, um documento oficial, utilizado na transmissão de informações rápidas, em instituições do setor público ou privado, para tratar de assuntos internos ou externos de forma desburocratizada (objetiva). A sua divulgação pode ser física, quando são divulgados através de correspondência ou divulgações internas (publicado em murais de informações, por exemplo), ou eletrônica, através do envio de e-mail no correio eletrônico.

ALGUNS DOCUMENTOS DESSA SEÇÃO PODEM NÃO ESTAR ACESSÍVEIS AO PÚBLICO, DEVIDO A SUA NATUREZA DE INTERESSE SOMENTE DO ASSOCIADO/AFILIADO. DENTRO DO QUE REGE A LEI 9;615/1998 (LEI PELÉ), ARTIGO 18A INCISO VIII, À SABER:


Lei nº 9.615 de 24 de Março de 1998 - Institui normas gerais sobre desporto e dá outras providências.
... VIII - garantam a todos os associados e filiados acesso irrestrito aos documentos e informações relativos à prestação de contas, bem como àqueles relacionados à gestão da respectiva entidade de administração do desporto, os quais deverão ser publicados na íntegra no sítio eletrônico desta. (Incluído pela Lei nº 12.868, de 2013) (Produção de efeito) "...

Caso haja necessidade de quaisquer documentos não acessíveis publicamente, pedimos a gentileza do envio de requisição e propósito, para nosso depto jurídico utilizando nosso formulário de contato, clicando  AQUI.

PODE HAVER UMA DEMORA PARA QUE O ARQUIVO CARREGUE EM SEU NAVEGADOR DE INTERNET DEVIDO AO PESO DO ARQUIVO PDF

Convite Comissao COFRAN - Mauricio Lima

Ofício Convite - Secretariado-geral

São Paulo, 10 julho de 2018.

 

Ao Senhor Mauricio Lima

Assunto: Comissão de Franquias da Confederação Brasileira de Desporto Eletrônico

Senhor,

1. Cumprimentando-o, refiro-me à realização da criação da Comissão de Franquias (COFRAN), convocada por Decreto do Excelentíssimo Presidente, Decreto nº 28 de 10/07/2018.

2. Esta COFRAN, que será coordenada pela presidência indicada, tem por objetivo debater e propor ações capazes de promover a participação saudável e responsável, além de dirimir sobre proposituras variadas relacionadas aos títulos de jogos (franquias) adicionados a prática do cenário de esportes eletrônicos brasileiro.

3. Nesse sentido, temos a honra de convidar vossa pessoa para compor a Comissão de Regulamentação, indicando, se possível, até o próximo dia 20 de julho de 2018, resposta a esse convite.

4. Certo de poder contar com a colaboração de sua digna Pessoa, despeço-me reafirmando o compromisso da CBDEL de promover a transparência e a participação social no acompanhamento da gestão do esporte eletrônico.

5. Tanto a resposta a ser enviada, quanto mais informações sobre o assunto podem ser obtidas com o(a) Sr. Ronaldo Geraidine, Diretor de Comunidades e Engajamento, pelo telefone 11 960156060, ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Atenciosamente,

 

Rafael Serour
Secretário-geral - CBDEL

AFILIAÇÃO, RECONHECIMENTO E/OU PARCERIA INTERNACIONAL A ENTIDADES DE GOVERNANÇA DO ESPORTE ELETRÔNICO
WESCO - AFILIADO
PAMESCO - AFILIADO
SAESCO - AFILIADO
IESF - AFILIAÇÃO
AESF - PARCEIRO
ISO - AFILIAÇÃO
CACESCO - PARCEIRO
cbdel_brasao_2018_nome_pequeno.png
© Copyright 2020 CBDEL. Todos os direitos reservados.

EMBAIXADORES DO ESPORTS

...